quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Iremos sobreviver!

Há aquela expressão "put your money where your mouth is", da qual eu gosto muito. Já comecei a dar para a campanha. Só dou dinheiro à Hillary porque discrimino homens; ao Obama não dei, mas dei a ela contra ele e dei a ela para a ajudar a pagar a dívida das primárias de 2008, ao Bloomberg não daria. Se os homens me discriminam, eu retribuo o favor. Não têm de agradecer, faço-o com muito gosto.

Preferia votar no Bloomberg só para não ter de aguentar quatro anos a ouvir homens queixarem-se de uma mulher, porque em competência acho-os parecidos. Mas eu vou sobreviver e os homens também porque ela vai ganhar.

2 comentários:

  1. 200 bucks por um magnet é um pechincha, Rita!

    Já agora, diga-me sff, o que pensa da votação do Congresso de ultrapassagem do veto de Obama à lei que permite aos familiares das vítimas do 9/11 colocar a Arábia Saudita no banco dos réus.

    obgd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito forreta para os políticos e não gosto de dar muito de uma vez. No entanto, ainda não decidi se vou dar mais. Nas primárias das outras eleições, dei talvez $350, já não me recordo bem.

      Quando à votação, não sei até que ponto os americanos têm interesse em processar outros países, mas tendo a concordar com a administração Obama: há um risco de retaliação e quem tem mais a perder são os próprios americanos. Por outro lado, acho que é muito difícil privados provarem que o outro país é responsável por qualquer coisa sem terem acesso a informação classificada secreta, que só o governo tem.

      Como cidadã, preferia que os EUA não estivessem tão alinhados com a Arábia Saudita. São uns "aliados" muito estranhos...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.