quarta-feira, 22 de junho de 2016

Um pedaço de Inferno...

Hoje, quando acordei, vi que a Destreza tinha ido dar um passeio ao Inferno, pela mão do LA-C e do FAlex. Fiquei bastante feliz por irmos finalmente ao Inferno. No outro dia, quem esteve no Inferno foi a Vera Barros, que teve de sair da Destreza por haver um conflito de interesse entre a sua "liberdade de expressão" bloguista e as suas responsabilidades profissionais. Esse dia, em que a Vera foi ao Inferno, foi infernal para mim porque eu pensei que podíamos ter tido um mulher da DdD no Inferno -- teria sido a primeira! Mas não, ganharam os homens a corrida. E notem que foram precisos dois...



Sinto-me um bocado como se o universo me estivesse a sussurrar ao ouvido aquela canção, ela também infernal:


1 comentário:

  1. Obrigado, Rita, por ter adicionado este vídeo. É que eu adormeci no sofá quando estava à espera deste programa, frente à TV - como costuma dizer-se, "dormi na forma"...

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.