domingo, 19 de junho de 2016

Oh, you beaches!

Muitos de vós devem andar pela praia. Eu não estou na praia, mas a praia está comigo. Vou mostrar-vos os pedaços de algumas das praias que visitei. Acho muito giro as diferenças de textura da areia e as variações de cor. A areia mais grossa que tenho é a da Figueira da Foz. Ainda há mais praias espalhadas aqui pela casa. Não dá para meter a felicidade numa vasilha, mas pode-se meter as praias onde fomos felizes...

Newport Beach, Rhode Island (no Atlântico)


Daytona Beach, Florida (no Atlântico)

Venice Beach, Califórnia (no Pacífico)

Figueira da Foz, Portugal (no Atlântico)

Duas praias no meu quarto, ambas na Florida: Key Biscayne Beach, numa ilha ao pé de Miami; e Bunchee Beach, uma reserva natural, onde existem muitas espécies de pássaros, ao pé de Fort Myers, no lado do Golfo do México.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.