terça-feira, 13 de outubro de 2015

Promessas gregas...

No outro dia comprei um novo creme anti-rugas. Encontrei um que era grego, que me agradou: não tinha certos químicos que eu evito, nem perfumes. Hoje abri a embalagem e fui agradavelmente surpreendida: o boião é mais pequeno do que os boiões de certas marcas, como a Estée Lauder, a Elizabeth Arden, ou a Origins. 

Para além disso, o material do boião é vidro, só a tampa é que parece ser de plástico. Fiquei contente porque eu não gosto de plástico, apesar de aqui dar para reciclar. Quando se recicla plástico, a qualidade do plástico reciclado é inferior à qualidade do plástico original; com o vidro, a qualidade mantém-se, logo é preferível usar e reciclar vidro a plástico.

Bem, só espero que os gregos mantenham as suas promessas e eliminem mesmo as rugas. Ah e não me digam o que me dizem nos balcões da Estée Lauder: "Mas você não tem rugas!" Obviamente que não, porque eu uso cremes anti-rugas. Duh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.