quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pausa de almoço

Hoje houve um programa de almoço na zona onde eu trabalho, a Greenway Plaza, em Houston. Organizaram um evento de food trucks para os empregados. Aqui está o panorama do sítio (dá jeito trabalhar no andar 33):


Cheguei lá antes do meio dia, mas mesmo assim já havia bastantes filas. O sítio mais popular tinha lagosta do Maine. Havia dois ou três sítios com cozinha de fusão, como por exemplo asiática e mexicana, ou asiática e cajun.



O sítio que eu escolhi era uma mistura de asiática com canadiana e texana. A coisa principal que tinham era poutine, que são batatas fritas com coisas por cima. Eu não fui muito aventureira, e escolhi um hambúrguer com queijo Gouda fumado e lagosta. Estava bom, mas não vou sonhar acordada a desejá-lo, como acontece com o hambúrguer de salmão e choco, que comi n'O Prego da Peixaria. Acho que já não posso comer mais sal, nem gordura, o resto da semana...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.