terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dois pensamentos

Estava a ler a entrevista da Maria Filomena Mónica ao i e pensei duas coisas a certa altura:
  • O meu plano de, quando atingir a idade da reforma, me isolar num monte no Alentejo e passar o tempo todo a ler e a olhar para o horizonte com a boca muito caladinha parece-me excelente!
  • O euro tem as costas largas. A culpa da má situação do país não é da corrupção, de governos incompetentes, de instituições falhadas, péssimos incentivos na economia, sobre-regulação, etc. É do euro que tem menos de 20 anos. Antes do euro, Portugal era perfeitamente governado e todos viviam felizes. Malvado euro...

2 comentários:

  1. Oh Rita, considero-a várias vezes mais inteligente do que eu, e por isso sinto-me na obrigação de lhe apontar um erro de raciocínio grave ao achar que ALGUMA coisa de jeito poderia ser dita pela Mª FIlomena... Isso até eu sei que seria um long shot :-)

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.