terça-feira, 26 de maio de 2015

Houston, we have a problem!

Acordei hoje antes das seis da manhã e já tinha uma mensagem da minha chefe. Ontem eu enviei-lhe as minhas previsões por volta das 23 horas. Ela respondeu-me às 00: 47 de hoje a perguntar se não seria melhor eu regressar para Houston na quarta-feira em vez de hoje. A cidade está inundada, as escolas estão fechadas, partes das autoestradas estão submersas. A vida nos EUA nunca é aborrecida.

Já sei o que estão a pensar! Será que vai haver algum "public official", que vai dizer "There is no solution!"--"Não há solução!". Só se tiver um desejo de morte. Em Houston, quase toda a gente tem armas. Não convém irritar a malta quando a malta já está um bocadinho irritada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.